sexta-feira, 17 de outubro de 2014

2° CineSerra abre votação popular das obras selecionadas


Público pode escolher a melhor obra no blog do festival

O 2° CineSerra abre neste sábado, 18 de outubro, a votação popular para as melhores produções audiovisuais nas categorias ficção, documentário e videoclipe. Para participar, basta entrar no link do Voto Popular, aqui no Blog, cadastrar-se e escolher uma obra para cada categoria. A votação segue até o dia 25 de outubro, sábado.
O resultado da votação será divulgado durante a premiação do festival, dia 26 de outubro. As três obras mais apreciadas pelo público receberão o troféu de melhor obra pelo voto popular.

Sobre o CineSerra
O CineSerra – Festival de Audiovisual da Serra Gaúcha é uma mostra competitiva de cinema. O projeto iniciou em 2012 com o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual da região. O evento teve sua primeira edição em 2013, voltada a 22 municípios do Nordeste do Rio Grande do Sul. No ano de estreia 26 obras concorreram e 20 prêmios foram entregues. À frente do projeto estão os produtores culturais associados Leandro Daros e Claudio Troian.

O projeto é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Caxias do Sul, e tem apoio cultural integral da Racon Consórcios. É parceiro da RBS TV, Jornal Pioneiro, Shopping San Pelegrino, Cinépolis, SESC, NEO Technology, Blog Papo de Cinema, Secretarias Municipais da Cultura de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, Secretaria Municipal do Turismo e Cultura de Garibaldi, Unidade de Cinema do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, Associação dos Críticos de Cinema do RS, Instituto Estadual do Cinema e Vinícola Perini.