segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Garibaldi exibe obras do 2° CineSerra amanhã


Nesta terça-feira, 21 de outubro, obras selecionadas para o 2° CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha serão exibidas no auditório da Tramontina, em Garibaldi. A apresentação inicia às 19h, a entrada é gratuita.
As exibições seguem até o dia 26 de outubro em três cidades: Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Garibaldi. Todas as 40 obras selecionadas rodarão durante seis dias. Além disso, dois longas-metragens, que não participam da competição, também integram as exibições do festival.

Sobre o CineSerra
O CineSerra – Festival de Audiovisual da Serra Gaúcha é uma mostra competitiva de cinema. O projeto iniciou em 2012 com o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual da região. O evento teve sua primeira edição em 2013, voltada a 22 municípios do Nordeste do Rio Grande do Sul. No ano de estreia 26 obras concorreram e 20 prêmios foram entregues. À frente do projeto estão os produtores culturais associados Leandro Daros e Claudio Troian.
O projeto é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Caxias do Sul, e tem apoio cultural integral da Racon Consórcios. É parceiro da RBS TV, Jornal Pioneiro, Shopping San Pelegrino, Cinépolis, SESC, NEO Technology, Blog Papo de Cinema, Secretarias Municipais da Cultura de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, Secretaria Municipal do Turismo e Cultura de Garibaldi, Unidade de Cinema do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, Associação dos Críticos de Cinema do RS, Instituto Estadual do Cinema e Vinícola Perini.

SERVIÇO
Exibições do 2° CineSerra
21 de outubro
Local: auditório da Tramontina – Garibaldi
Horário: 19h

Entrada franca